sábado, 13 de setembro de 2008

NUMA CALÇADA QUALQUER...

Um dia muito triste, já não sabia em que pensar..
As lágrimas desciam dos meus olhos,
pareciam que não queriam mais parar...
Sentei-me na calçada de uma rua qualquer.
Estava muito triste, não gosto nem de lembrar...
Uma dor queimava o meu peito.
Me sentia incompleto, queria ter alguem,mesmo que fosse apenas para conversar...
De repente ouví uma voz, macia como uma flor...
levantei o olhar na esperanca de te encontrar...
Não era você, era somente a voz da minha imaginacão em um momento de clamor...
Eu queria esquecer tudo, queria sumir, desaparecer no infinito...
No entanto fiquei ali mesmo sozinho, mais triste ainda
...Uma brisa fria tocou o meu rosto
Sentado ali naquela calçada, vendo a noite passar,até a natureza estava contra mim...
queria ter asas para voar no infinito,
quem sabe assim não acabaria toda aquela dor....

Nenhum comentário: